Temos o imóvel certo para você!
Scroll Down

Notícias

Aruana em Expansão imobiliária na capital de Sergipe

Postada em 10/06/2022 às 12:30:38
Aruana em Expansão imobiliária na capital de Sergipe

Aruana faz parte da Zona de Expansão Urbana da capital de Sergipe, o que significa que está em pleno crescimento. Além dos empreendimentos para fins residenciais, há espaço para receber diversas instalações de comércios e serviços. Inclusive, um dos projetos mais recentes é o Shopping Praia Sul, que gerará empregos e vai proporcionar variedade de lazer aos moradores locais e turistas. Outro ponto que torna Aruana um dos melhores bairros em Aracaju é o fato de ter acesso fácil a outras áreas da capital, por vias bem projetadas e em bom estado. Outro destaque do bairro está na curta distância até o mar.

Embora seja pequena em território, Aracaju tem uma orla extensa para qualquer aventureiro explorar. Portanto, se sua família sempre quis morar perto da praia, encontrará uma faixa litorânea incrível em Aruana.

Ter uma casa no bairro Aruana poderá trazer todas as vantagens e tranquilidade para você e sua família que busca por segurança e conforto.

Em plena expansão Imobiliária a Aruana tem o Lançamentos como Maraú Mar Residence e Villaredo Aruana empreendimentos de lotes que lhe dará toda liberdade para construir a casa de seus sonhos!

Venha agora conhecer os projetos e se encante!

 

Compartilhar:

Outras notícias

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Mensagem Online
Chame-me no Whats