Temos o imóvel certo para você!
Scroll Down

Notícias

Entenda porque investir em imóveis é uma boa meta para 2021

Postada em 07/03/2021 às 15:54:14
Entenda porque investir em imóveis é uma boa meta para 2021
Investir Imóveis

O mercado imobiliário é considerado um segmento seguro e com ótimo retorno financeiro, mas é fundamental contar com suporte especializado de um corretor de imóveis para não errar na hora de investir.
O assunto investimento está em alta, crescendo a partir da busca de pessoas que viram ampliar a renda e, por consequência, melhorar a saúde financeira. Investir é uma prática que vem se tornando cada vez mais popular, e não é à toa que muitas pessoas se dedicam a isso, apostando em fundos de investimento, bolsa de valores e também no investimento em imóveis. Afinal de contas, pesquisas apontam que o mercado imobiliário sempre foi um dos segmentos de maior crescimento e de bons retornos financeiros.
Embora 2021 ainda sinta os reflexos da incertezas e dúvidas em função da pandemia que foi disseminada pelo mundo no ano passado, é preciso recalcular o trajeto e traçar novos planos de maneira estratégica. Os investimentos no mercado imobiliário são considerados estáveis, pois com o tempo, os imóveis tendem a aumentar sua valorização, diferente do que acontece com automóveis, por exemplo. Por isso, investir nesse setor é investir em segurança.
Apresentamos três motivos para apostar no setor. Confira:
Lucro e valorização
Quem investe pode morar em seu próprio imóvel ou alugar o mesmo para terceiros. Sendo assim, uma boa garantia de lucratividade é o aluguel. Dados divulgados pela Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), apontam que a valorização média de imóveis nos últimos 10 anos foi de 9,4% ao ano, 44% a mais que os rendimentos da poupança no mesmo período. Ou seja, os bens imobiliários possuem grande índice de valorização. Ainda de acordo com a associação, com estes juros baixos e oferta de crédito, o setor imobiliário fechou 2020 em alta.
Mais garantia
A compra de um imóvel é uma garantia de segurança para o futuro, pois representa um bem duradouro. Além disso, também se torna uma excelente opção para quem tem dificuldade em controlar as próprias finanças e deseja manter seu dinheiro protegido.
Do seu jeito
Outra grande vantagem ao se investir em imóveis é poder deixá-lo "do seu jeito". Ou seja, pode transformar os ambientes de acordo com as próprias necessidades, e também o próprio estilo, garantindo assim ainda mais conforto e personalidade.

Espero encontrar vocês novamente em breve.

 

Compartilhar:

Outras notícias

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Mensagem Online
Chame-me no Whats